segunda-feira, 8 de novembro de 2010

A minha historia de vida!

 Olá! A paz do Senhor Jesus, amados(as) leitores!

Hoje Eu quero contar um pouquinho da minha historia...
Meu nome é Paulo Deivid de Araujo,
tenho 27 anos de idade.
Hoje congrego em Pentecostal Mispa a igreja do Deus vivo, a quase 2 anos.
Antes Eu era de outra igreja, que se chamava...
Ministerio Apostolico Rhema.
E foi na Rhema que Eu intendi e aceitei, que Jesus é e sempre será meu unico salvador, e congreguei lá por 5 anos . 
E la Eu aprendi muitas coisas, fiz muitos
amigos(as), tenho muita saudade
daquele tempo, daquele povo.
Com alguns Eu ainda tenho contato, e outros nunca mais vi.
Mas a Rhema feixou só Deus sabe o motivo, e Eu vim para igreja que estou hoje.


Bom indo um pouco mais fundo no passado!
Eu nasci no dia 24/02/1983 as 2 horas da madrugada, na cidade de Itapetininga SP.
Num momento que chovia muito, e a ambulancia que socorreu a minha mãe quebrou no meio do caminho, e Eu nasci ali mesmo na ambulancia.
Mas foi um parto normal, sem nunhum problema aparente.
Mas depois de alguns meses, Eu comecei a adoecer...
E fui levado ao medico para saber oque era que Eu tinha.
E foram feitos varios exames, até que foi constatado que Eu tinha uma doença grave e rara. (Não sei dizer o nome)
E os medicos decidiram que ia ser preciso fazer uma sirurgia na minha cabeça, porque a doença era no cerebro, e fazeia a minha cabeça crecer mais doque o normal.
E os medicos trouceram uma prencheta para minha mãe assinar a altorização para fazer a sirugia, e falaram para Ela, que não tinha esperança para mim.
Porque era muito grave o meu estado de saude, e que se não fizesse a sirurgia Eu morreria, e se fizesse e Eu não morresse na mesa sirurgia, Eu não iria ser uma criança normal.
Iria ter que viver rastejando, e não viveria muito tempo.
Mas minha mãe que sempre foi guerreira, assinou a altorização da sirurgia, e disse...
( -Ele esta nas mãos de Deus, Ele sabe oque fazer)
E foi feita a sirurgia que durou 8 horas, não deu nada errado.
E passaram-se os anos, e Eu fui uma criança normal, sem nunhum defeito grave. 
Os medicos ficaram surpresos depois em me ver normal e sadio  alguns anos depois.
E os anos foram passando, e Eu fui crecendo, e tive uma infancia, sem nenhuma sequela, como quaquer outra criança.
Fui um adolencente muito rebeldi, que igual a maioria dos adolecentes, queria ser o dono da razão ,e da verdade.
E hoje sou um homem, que teme a Deus, e que reconhece que foi Ele que me permitiu a vida, porque pelos homens, Eu estario morto, ou seria mais um deficiente.
Mas Deus não trabalha de acordo com a vontade dos homens.
Para tudo Deus tem solução...

Isso é um poquinho da minha historia de vida!
Numa outra oportunidade, conto como foi a minha
converção como aceitei a Jesus como salvador da
minha alma.

Meditem nésta mensagem abaixo...


Assim diz o SENHOR, teu redentor, e que te formou desde o ventre: Eu sou o SENHOR que faço tudo, que sozinho estendo os céus, e espraio a terra por mim mesmo;
Que desfaço os sinais dos inventores de mentiras, e enlouqueço os adivinhos; que faço tornar atrás os sábios, e converto em loucura o conhecimento deles;
(Isaias cap 44 ver 24 e 25)

Nenhum comentário:

Postar um comentário