segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Quero aprende a amar!


.............................................................................................
Amor uma palavra muito sitada e pouco vivida,
em todo canto tem alguem sitando a palvra amor...
Mas é quase sempre em vão!
É bonito falar de amor, cantar musicas, e sitar poesias...
( Amor meu grande amor)....
Mas onde esta esse amor tão falado, tão sitado?
Eu quero esse amor na minha vida! 
 Não um amor de fantasia ilusorio, porque esse amor
Eu ja conheço a muito tempo,
mas o amor verdadeiro!
Não falo só de casamento familia essas coisas,
Mas em tudo amar, sem se preucupar se vão te amar tambem!
Porque amar quem te ama é facil, quero ver amar os
que te humilhão e te maltratam...
Isso é para nós, que nos titulamos cristãos!
No meu intenter cristão é dicipulo de Jesus,
e dicipulo segue os mesmos passos do mestre...
E Jesus foi o maior exemplo de amor que ja existiu!
E foi Ele e não Eu que disse que devemos amar os nossos inimigos.


Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus;
Porque faz que o seu sol se levante sobre maus e bons, e a chuva desça sobre justos e injustos.
Pois, se amardes os que vos amam, que galardão tereis? Não fazem os publicanos também o mesmo?
E, se saudardes unicamente os vossos irmãos, que fazeis de mais? Não fazem os publicanos também assim?
Sede vós pois perfeitos, como é perfeito o vosso Pai que está nos céus.

(Mateus cap 5 veres 44 ao 48)

Eu quero esse amor na minha vida, quero aprender a amar dessa forma.
Não quero amar falssamente, dizer que amo se não amo...
Não quero só cantar e sitar poesias sobre o amor, Eu quero viver o amor
verdadeiramente, amar o meu proximo da forma que Jesus encinou.
Eu quero fazer a vontade do Senhor.
Muitos falam de ir fazer missão na Africa, India,  Europa ,
ir por ai mundo a fora prengando o amor a palavra do Senhor...
E isso é lindo!
Mas não é facil, Eu quero fazer isso um dia tambem!
Mas quero aprender a amar bem, se Eu souber amar Eu vou
espalahar o amor en todo lugar!



(Paulo Deivid)

Nenhum comentário:

Postar um comentário